09 setembro 2013



Admirador Secreto

Essa não é mais uma das inúmeras cartas que lhe mando, é o desabafo dos meus pensamentos, uma tradução em palavras do que inunda meu ser, uma forma de expressar o que me corrói por dentro, de demonstrar o quão grandioso pode ser um sentimento.

Você foi, dentre todas as aventuras que vivi, a que eu mais desejei como realidade. Você possui o abraço mais caloroso que um ser pode ter. E, quando estou envolvida em seus braços, me sinto protegida. Eu gosto de seu sorriso. Ele não revela apenas seus dentes, mas contagia com sua alegria, com o seu sorrir pelo olhar.
Quero contar com a ajuda das palavras para expor o que vem crescendo a cada instante em meu peito. Vou usar este pedaço de papel como meio para transportar até você o mais puro e sincero modo de sentir.
Estou disposto a não esconder minha face, não a mascarar minha vergonha de admitir que você domina minha mente. Quero usar esta carta como ferramenta para explorar em letrar os mais tocantes significados do meu desejo, da minha admiração. 
Eu não sei se você já notou que, quando você passa, meu chão some, meu rosto fica corado, minhas pernas tremem e minha voz falha. Sei que parece bobo dizer isso tudo, mas você mexe comigo e quero poder te ter mais perto, te sentir como mulher, como minha companheira.
 Quero que você deixe de habitar meus sonhos e passe a fazer parte da minha realidade, dos meus dias, da minha vida. Não sei se você imagina que sou eu, mas o suspense era necessário para me ajudar a criar coragem. 
Hoje, venho por esta lhe pedir uma chance de demostrar o quanto posso lhe fazer feliz. Me dar uma chance de lhe tornar a mulher mais amada do mundo? 

Um comentário:

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn