11 junho 2014

CORAÇÃO MAGOADO

Hoje meu coração está tão triste que não consigo me expressar, um dia a cada dia trago dentro do coração magoas que á fere e deixo de existir por alguns minutos, porque sempre tenho que assumir essa grande magoa dentro do meu coração não sei se existo mais, sinto meu coração espedaçado como um espelho quebrado . Será que um dia esses caquinhos vão se juntar e deixar meu coração por inteiro mais uma vez não sei ... O tempo vai dizer até quando isso vai continuar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn