04 setembro 2013

Frases de Amor


Frases de Amor

Aqueles que amo conquistam parte da minha liberdade mas, nesse caso, eu assim o quis. Quem me ama fica com ela toda

O amor é a base, a essência e o fim da existência. Só por meio do amor é que nos conhecemos a nós mesmas e compreendemos o mundo e a vida.

Amor é um sentimento absurdo e magnífico, entre o mal profundo e o bem supremo.

Há pessoas tão ocupadas consigo mesmas, que, quando apaixonadas, encontram a maneira de ocupar-se da própria paixão sem se ocupar da pessoa que amam.
Este é o significado de um beijo para mim: é como um alimento.

Amar e reconhecer os defeitos dos que a gente ama; odiar e reconhecer as boas qualidades dos que a gente odeia--ei duas coisas bem raras sob o céu.

A beleza da vida reside na variedade. Mesmo o mais terno amor pede para ser renovado com intermédios de ausência.

Dois corações que se amam são como dois relógios magnéticos: o que se move em um faz mover o outro, pois é um só o impulso que age em ambos.

Dizem que amor é feito mágoas, alegria e dor... Mas se o amor não fosse isso, que graça teria o amor?

A lua nos ensina uma grande lição: o amor pode , as vezes, parecer ter desaparecido, mas é apenas uma fase. Atrás do vazio aparente, a luz espera o momento certo de voltar a brilhar.

um coração que já sofreu sem amor não se inspira ele sente dor mais dele sai bastante palavras bonita que a outras pessoas possa inspirar esse é meu coração um coração sofredor que nunca teve amor verdadeiramente.



GOSTOU? ENTÃO COMENTA VAIII!!!.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn