11 setembro 2013

Leitura Bíblica

Leitura Bíblica

Davi roga a Deus que o livre dos seus inimigos e lhe perdoe os seus pecados.

Salmo de Davi

A TI, Senhor, levanto a minha alma.Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que osmeus inimigos triunfem sobre mim.Na verdade, não serão confundidos serão os que transgridem sem causa.Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuasbenignidades, porque são desde a eternidade.Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem dasminhas transgressões; mas segundo a tuamisericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor. Bom e reto é o Senhor; pelo que ensinará o caminho aos pecadores. Guiará os mansos retamente, a aos mansos ensinará o seucaminho. Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam o seu concerto e os seustestemunhos. Por amor do teu nome, Senhor,perdoa a minha iniquidade pois é grandeQual é o homem que teme ao Senhor? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.A sua alma pousará no bem, e a suadescendência  herdará a terra.O segredo do Senhor é para os que temem, e ele lhes fará saber o seu concerto.Os meus olhos estão continuamente no Senhor,pois ele tirará os meus pés da rede. Olha para mim , e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.As ânsias do meu coração se têm multiplicado;tira-me dos meus apertos .Olha para minha aflição e para a minha dor, tira-me dos meus pecados. Olha para meus inimigos  pois se vão multiplicando e me aborrecem com Ódio cruel. Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundidoporquanto confio em ti.Guardem-me a sinceridade e a retidão,porquanto espero em ti.Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústia.

2 comentários:

  1. Oi como eu faço pra de seguir?
    Obrigada pelo carinho bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia para você seguir o blog basta você ter uma conta no google exemplo: orkut. ou g+

    ResponderExcluir

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn