05 setembro 2013

Poema de Amor do Autor Asavesso

Como entender o amor!


Como viver a uma paixão

Como esse amor entender

Eu nunca pedi pra gostar

E hoje peço pra esquecer

Como entender esse amor

Causa-se alegria causa dor

E insiste nele permanecer


Como entender esse amor

Que odeia depois quer bem

Como suportar a saudade

Quando marca e não vem

Porque esse amor é assim

Despreza e volta pra mim

Qual mistério o amor tem


No amor busco o conforto

Faço do amor meu abrigo

Falta tudo se falta o amor

Tento entender não consigo

Se o verdadeiro amor existe

Porque às vezes estou triste

Mais se é amor eu não brigo


Talvez o amor seja o silencio

Voz alta ou palavra permitida

Será que o amor predomina

Ou o amor só enfeita a vida

Queria entender esse amor

Parece ter espinho nessa flor

Mais sem amor não há saída...

(Autor Asavesso.)

Chame por Deus Decisão tomada coração feliz Não importa opinião julgada A escolha é um direito pessoal A palavra sem fé não é nada Um sorriso precisa ser verdade Sem amor não existe felicidade O passado é uma página virada As escolhas caminhos e decisões Cada um escolhe o que preferir Não podemos modificar os outros Cada um escolhe que quer seguir Felicidade é viver se sentindo bem Respeitar o direito que outro tem E dos seus sonhos jamais desistir Apontar defeitos com dedos sujos Muitos apontam mesmo errados Criticam sem ter o conhecimento Julgam e não querem ser julgado Melhor plantar a semente do bem Pra ter uma boa colheita também Preparem o campo a ser plantado Primeiro coloque Deus no coração Não seja melhor mais generoso sim Ame o menor respeitando o idoso Se não começar não chega ao fim Perdoe agradeça nunca reclame E quando precisar por Deus chame Viva o bem e esqueça o lado ruim... Autor: asavesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn