03 setembro 2013

PRA TE TER COMIGO

PRA TE TER COMIGO...

Meu amor, o tempo voa quando penso em você. Meu coração dispara ao te ver. Minha barriga gela de expectativa quando o telefone toca e meus olhos só miram os seu, minha boca tem sede da sua, minha pele sente falta do seu calor, sua voz soa como a perfeita canção aos meus ouvidos. O seu sorriso tem o poder de transformar  o meu dia e irradiar minha alma. O teu corpo me inebria quando está colado ao meu .

           Não sei como um ser pode carregar tamanha delicadeza e ser capaz de me envolver de maneira tão única. Você veio pra dar novo sentido aos meus dias, transformando-me numa pessoa mais viva e feliz. Só você, que é bela desde o acordar ao adormecer, que me contagia com sua ânsia por amar e seu desejo por felicidade.

         Eu amo você e isso não é segredo pra ninguém. Vou gritar pro mundo ouvir que você é meu desejo, minha razão , a vontade que brota a todo instante de viver pra te ter comigo.

2 comentários:

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn