07 outubro 2013

♥--->Cantinho Poemas de Amor♥<----


PhotobucketUM POEMA PRA DEUS


O vento soprava calmo No céu uma luz brilhou O peito se enchia de paz Foi ai que tudo começou Agradeci pelos dias meus Fiz um poema pra Deus E a inspiração aumentou Agradeci por estar bem Pra Deus pedi proteção Pedi saúde com alegria A paz pra cada coração Em poema pedi a Deus Pra que os versos meus Servisse como uma lição Pedi pra acabar a guerra Que a droga vem causando Em poemas disse pra Deus Que a natureza ta chorando O homem causa destruição A ganância ódio e ambição Cada dia vem aumentando Em poemas ia pedir a Deus Pra espantar uma saudade Nisso eu acordei já era dia O poema ficou pela metade Poeta que sonha escrevendo Quando acorda fica sabendo Que o sonho não é realidade Autor: Asavesso

Quem planta paz colhe amor...

Abri a janela do tempo Deixei felicidade entrar A saudade foi embora Ate já consigo sonhar Se antes era melancolia Já sinto que uma alegria Pede o espaço pra ficar Ate a lua parece sorrindo Agora uma estrela brilhou Onde tudo era só saudade A realidade tem outra cor Descobri o ponto de partida Vou seguir sorrindo pra vida Quem planta paz colhe amor Pra Deus pedi a felicidade Encontrei luz no meu caminho Sempre por onde vc caminhar Não encontre nem um espinho O que lhe desejo é de coração Antes que acabe a inspiração Deixo esse poema com carinho...

cute-lion.gif Leaozinho mini gif animado image by GiulianavantolO MUNDO PRECISA DE MAIS AMOR!

Desejar o bem não custa nada Não pesa não cansa nem irrita Acho forma certa e adequada Seja falada ou mesmo escrita E na pratica é a melhor opção Quem praticar essa boa ação Deus agradecerá com certeza. Não guardar raiva nem rancor Semear a paz é colher o amor O pior da vida é sentir tristeza Levar um sorriso fazer o bem A quem precisa estenda a mão Faça isso não importa a quem Compartilhar é uma boa ação No caminho da desigualdade
Sobra orgulho e falta bondade
O mundo precisa de mais amor Muitos 
negam ate um bom dia Fazem do orgulho sua moradia E esquecem do poder superior O certo que tudo passa na vida Pra Deus devemos pedir saúde Viver uma vida alegre e divertida Precisa-se ganhar essa virtude Que somente Deus nos pode dá Não deixe a esperança se apagar Oseu otimismo é uma base forte Não reclame se poder agradeça Para que a felicidade permaneça Precisamos de paz amor e sorte... Autor: Asavesso


PhotobucketDeixe o amor ter chamar!

Se sua estrela brilhou A saudade foi embora Toda tristeza acabou Sinta-se feliz agora Quando a gente ama Coração não reclama O que importa é amar Quem ama de verdade Sonha com a felicidade Deixe o amor te chamar O bom é sorrir pra vida Acreditar ter confiança Ontem é página vencida Amanhã nova esperança A cada dia nova emoção
Quem atende ao coração Tem em pratica à alegria Sorriso um cartão postal Gesto que espanta o mal Alegrando um novo dia Deixe o amor te chamar Abra esse seu coração Viva sempre pra amar Recorde aquela canção Que tanto lhe marcou O tempo rápido passou Ficando uma lembrança Se algo lhe dá saudade Lembre-se a felicidade Nasce de uma esperança
Falando de amor Falta bem mais compreensão Sobra orgulho e falta o amor Muitos negando um bom dia Carregando consigo o rancor Podendo transmitir o sorriso Fazer da tristeza um paraíso Trocar o espinho por uma flor Agradecer e também perdoar Natal traz a confraternização O nascimento do senhor Jesus Lembra a paz em cada coração Falta o amor e mais igualdade Poucos se entregam a bondade A maioria causando destruição Como é fácil agradecer a Deus Pedir saúde a cada amanhecer Contemplar toda essa natureza Acordar poder ver o sol nascer O meu melhor presente já recebi Com a simplicidade eu descobri Que a paz interior me faz crescer Dê de presente o amor nesse Natal Faça uma criança carente sorrir Abrace um idoso dê a ele carinho Dê forças pra quem precisa seguir Faça do respeito o presente de Jesus Abra o coração acendendo nova luz Feliz Natal, nunca pense em desistir... Autor:Asavesso

135Retirei a sua fotografia da sala Sem retirar 

seu amor do coração


Pensei que era fácil esquecer Tirando da sala sua fotografia Aumentou o tormento e agonia A lembrança veio permanecer É sem brilho o meu amanhecer Como é amarga minha solidão Já procurei encontrar a solução Mais a saudade a voz me cala Retirei sua fotografia da sala Sem retirar seu amor do coração Esquecer-te ate fiz tentativa Ate já procurei de outra gostar Ainda sinto seu perfume no ar O coração não toma iniciativa Minha saudade ta sempre ativa Caminho sem rumo sem direção Minha alegria ta na contramão Essa sua ausência só me abala Retirei a sua fotografia da sala Sem retirar seu amor do coração Escuta-se sua canção preferida Minha tristeza vira um tormento E sem tirar você do pensamento De saudade vou levando a vida To tentando encontrar uma saída Ando doente e minha dor é paixão Somente ela contorna essa situação Sem ela minha alegria não se estala Retirei a sua fotografia da sala Sem retirar seu amor do coração Ate fiz promessa pra te esquecer Mais a tal saudade me dominou Toda minha jura de nada adiantou Senti sua falta no meu amanhecer Se a minha saudade permanecer Tenho que encontrar uma solução Se falo seu nome vem a emoção Ate meus nervos todos se abala Retirei sua fotografia da sala Sem tirar seu amor do coração Depois que sua fotografia retirei Bateu em mim o arrependimento Fico a vendo me meu pensamento Arrependido confesso que errei Quando a foto dela eu rasguei Não pensei que ia doer a solidão Estou passando por essa situação De saudade a minha voz se cala Retirei sua fotografia da sala Sem tirar seu amor do coração Ando calado triste e descontente Da besteira que fiz naquele dia A tristeza no peito fez moradia Como uma saudade dói na gente Agora eu peço humildemente Volta pra contornar essa situação Sem você não encontro solução Saudade perde o freio e embala Retirei sua fotografia da sala Sem tirar seu amor do coração Ficou agora a moldura somente Sua foto na parede já não existe Sem a sua fotografia fiquei triste Não sei se o que sinto ela sente A tristeza está sendo permanente Dessa saudade eu não tinha noção No meu peito veio fazer judiação Somente o silencio ocupa sua fala Retirei sua fotografia da sala Sem retirar seu amor do coração Autor: Asavesso


Está sobrando ódio e maldade

E faltando amor no coração
A vida podia ser diferente Se cada um fizesse o bem Não desejo mal a ninguém Prefiro vive a vida contente Sigo o caminho em frente Cada dia é uma nova lição Deus fortalece da proteção A inveja não traz bondade Está sobrando ódio e maldade E faltando amor no coração Mães abandonando filhos Pra onde foi o sentimento Recém-nascido no relento O amor saindo dos trilhos A consciência sem brilhos O mal entrando em ação Somente Deus é salvação Com seu amor e bondade Está sobrando ódio e maldade E faltando amor no coração Muitos negam ate bom dia Poucos agradecem a Deus Sempre nos poemas meus Agradeço por ter à alegria Peço paz saúde e harmonia E pelo Don de cada inspiração Na poesia verso ou canção Pra todos peço tranqüilidade Está sobrando ódio e maldade E faltando amor no coração Autor:Asavesso

4.gif image by safiena_albumUm sorriso

Um sorriso transmite alegria Manda uma tristeza embora Um sorriso é um cartão postal Gesto que anima qualquer hora Um sorriso quando é de verdade Tem força e brilho da felicidade Onde há sorriso a tristeza ta fora Onde há sorriso a lagrima não cai Sorrir é estar de bem com a vida Quando nos agradecemos sorrindo A vida passa ser mais divertida Percebo no sorriso de uma criança Um brilho de uma paz e esperança Sem sorriso a alegria fica esquecida Agradeça por mais um dia sorrindo Com certeza Deus irá sorrir também Quem tem um sorriso lindo agradeça O sorriso é um gesto que só faz bem É diferente do rancor e da tristeza O mau humor é passos da incerteza O mal humorado essse sorriso não tem
Uma noite eu a lua e ela Morre o dia a noite vem A lua me traz inspiração A saudade lembra alguém Bate mais forte o coração O pensamento voa distante Buscando algo importante Que um dia me fez tão feliz O tempo passa e não esqueço Uma saudade hoje é o preço Da recordação do que já fiz Ficou gravado na memória Um sorriso que foi desfeito Uma alegria com historia A saudade invadiu o peito Uma lembrança aumentou Tudo que o destino separou Recordo hoje com saudade Sou um poeta sentimental Lembrando alguém especial Que eu admirei de verdade Aquela noite eu a lua e ela Hoje a saudade eu e a lua Ah como sinto falta dela E assim a vida continua A esperança não morreu O coração não esqueceu Em silencio sofre calado Ate cheguei à conclusão Que ela é uma doce ilusão Que restou de um passado... Autor: Asavesso

Gostou dos Poemas? haha esses Poemas são do Grande Autor

Pedro Atanazio Mendes mais conhecido por Asavesso,

 ele mora na pequena cidade maravilhosa Junco do Seridó .

Um comentário:

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn