05 outubro 2013

CARTAS DE AMOR

Não quero deixar de te amar!


Amor, por que tem que ser assim? por que você muda de idéia tão de repente? Por que diz que me ama para sempre , mas não pode estar comigo? Por que dificulta tanto a felicidade? Por que não podemos simplesmente viver o momento? São tantas as coisas que gostaria de saber. 

         Tantas outras que queria muito entender . Você  me trouxe o mundo em forma de alegria. Vivemos um conto de fada lindo e inédito. Você despertou em mim  os mais lindos sonhos. Sonhos de construção, sonhos de amor. Sempre vi tanta solidez em teu olhar. Sempre foi tão confortante teu abraço. Me pego pensando nos muitos por quês. Me pego questionando no porque de um amor tão grande entre duas pessoas não poder ser vivido. Eu acredito na grandeza do amor e no poder que ele exerce sobre a vida. Acredito que quando amamos nada é impossível. Não há distância capaz de destruir, nem palavras capazes de explicar. Então por que dizer adeus entre lágrimas? Por que não podemos mais amar? Me ajuda a entender o motivo que faz algo tão lindo acabar. E se não acabou, me diz por que tanto medo de amar. 


Meu amor, me tranquiliza, me ajuda a achar um motivo, me dá razões para eu aceitar. Não consigo viver com tanta dor, não consigo viver se te amar. Você é a luz do  meu mundo interno. Você é tudo que eu quero alcançar. Meu coração não quer aceitar te perder, nem eu tão pouco, quero deixar de ter amar. 

PS.: só porque te amo!

Amor e dor!


Sinto uma imensa dor. Meu coração parece ganhar vida e não obedece ás mensagens enviadas pela minha mente. Me sinto só. Tantas vezes, só. Busco você por toda parte , mas meus olhos não te encontram. Você já não está mais ao meu redor. Já não tenho mais o seu toque e também não posso mais sonhar contigo, como fazia outrora. Você. Você me deu um mundo de felicidades, enriqueceu com vida  meu sorriso e fez brilhar como estrelas o meu olhar.

      Hoje eu procuro tudo isso... E não acho... Apenas uma dor imensa percorre meu corpo e a saudade invade meu coração. Me sinto fraca, sem forças. Apenas paro e penso. Penso como foi bom . Paro, porque já não sei como será sem você. As lágrimas tomam de mim a visão, não posso mais ver com clareza, não sei mais como desejo o futuro, porque, sem você, nada parece ser igual. Queria te dizer tudo o que sinto e pedir que me ajude a entender. Mas me faltam palavras, me fogem os argumentos, me perco nos meus próprios pensamentos.

     Sem você, tudo parece irreal, nada é natural. Aí fico no meu canto, em meio ao meu pranto, vivendo sozinha a minha dor. Quantos pensamentos me vem a mente... O que será que aconteceu com a gente? Porque em vez de amor, no meu peito, só resta dor? Como pode algo tão forte, tão feliz, trazer em um espaço tão curto de tempo, um sofrimento tão ensurdecedor que nos faz esquecer o amor e mergulhar de maneira tão voraz em um rio imensa dor?

Ps.: só porque te amo!


Feche os olhos e pense em nós dois


Feche os olhos e respire fundo...Agora comece a imaginar o quanto seria maravilhoso estarmos juntos, bem pertinho, aconchegando um ao o outro com o calor úmido dos nossos corpos! Estou com muitas saudades de você. Dos seus afagos, do som malicioso de certas palavras que só você sabe a hora e a maneira correta de pronunciar. Feche os olhos e pense em nós dois bem juntinhos, colados, nus sob a água quente do chuveiro ou mesmo deitados, com as bocas unidas e os corpos se misturando numa deliciosa confusão de braços e pernas. Agora, aos poucos, bem devagarinho, vá abrindo os olhos. E, ao despertar do que poderia ser apenas os sonhos, pegue logo o telefone e ligue-me avisando que você já está para chegar. 

Beijo grande e saudades.

Despertar juntos sempre


Querida(o),
Mais um dia vai começar repleto da luz espargida por um sol radiante, sobre você em especial, para que continue sendo a luz de minha  vida com o seu amor e sua presença maravilhosa, a razão de eu te amar tanto. Hoje sinto a vida maior. É também a razão de eu sentir tudo melhor e mais grandioso. Posso curtir o nascer de mais um dia ao acordar, sendo uma criatura feliz por ter o seu amor. Cada dia que se soma ao tempo do nosso relacionamento, é assim como realizar o sonho de estar sempre juntinho de você, a possibilidade de cumprir mais uma jornada curtindo seus abraços e seus beijos. Quero estar sempre bem pertinho de você como estou vendo agora em pensamento, acompanhando com olhar o seu sereno despertar, que sinto retratado em minha mente, a sonhar com sua presença luminosa em todo o amanhecer, enquanto estivermos juntos. Bom dia meu amor, hoje, amanhã e sempre. Que Deus nos conserve juntos, nos amando cada vez mais. Sonho desperta-la com beijos todos os dias de minha vida.




Á espera de sua decisão

Querido.


Escrevo essa carta para expressar o amor que tenho por você, sei  que ficará surpreso com as minhas palavras, mas foi a melhor maneira que encontrei de demonstrar esse amor que guardo há muito tempo e não consigo mais esconder. Quando ouço voz por telefone, minhas pernas fica trêmulas, e meu coração bate muito forte, provando que meu amor por você é verdadeiro.
    Não quero mais sentir esse amor platônico, preciso saber o que você sente por mim, se não passa  de amizade, e se terei uma chance de ser mais do que sua amiga. Aconteça o que acontecer quero que  saiba que seri sempre sua amiga.
    Através dessa carta o meu segredo é revelado, e agora você pode saber qual é o verdadeiro sentimento que tenho por ti. Um dia vou conseguir vencer minha timidez e, quando esse dia chegar, quero olhar nos seus olhos e dizer o quanto meu amor por você é verdadeiro, o quanto nunca senti algo parecido antes.
     Estarei ansiosa aguardando nosso próximo encontro e quando você surgir na minha frente estarei disposta a lhe dizer essas palavras olhando em seus olhos, e agora mais aliviada por não guardar mais esse segredo.   Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn