06 novembro 2013

Noite na beira do mar

Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem faze-los naufragar, mas se  não fossem elas, não haveria viagens, nem aventuras, nem  novas descobertas. 

                                                                                                                                                      
BARRINHAS
As paixões  são como ventanias  que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar, outras vezes podem faze-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens, nem aventuras, nem descobertas.

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
E a emoção do nosso amor
Não dá para ser contida.
A força desse amor
Não dá para ser medida.
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida!

Eu, agora, que desfecho!
já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor,
A dor que deveras sente.

Se tu me amas, ama-me baixinho!
Não o grite de cima dos telhados, 
Deixa em paz os passarinhos,
Deixa em paz a mim!
Se me queres, enfim,
tem de ser bem devagarinho, amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda.

O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos, cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama é muito amado,
E vive a vida mais alegremente...
BARRINHAS

Amar é...

Sorrir por nada e ficar triste sem motivos. É sentir-se só no meio da multidão, e o ciúme sem sentido, o desejo de um carinho, é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com felicidade, é ser feliz de verdade!

Amor, então também acaba?
Não, que eu saiba, 
em uma matéria-prima que a vida se encarrega de transformar em raiva. Ou em rima.

Se tudo for feito de amor e ingenuidade:
Se todos se amarem mutuamente;
Se a felicidade for uma eternidade:
Se a tristeza for mera passagem;
Se a amizade for sincera e de verdade;
Então descobriremos que foi em cada uma desses momentos que nosso coração bateu mais forte,  e que agimos pura e simplesmente como seres humanos!

Quando o amor vos fizer sinal, segui-os ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, Entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos posso ferir.

Não sou como abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor. E depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e Vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; E abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu.

Como aluno espero a lição
Como a uma espera pelo voto
Como o álbum espera pela foto
Como o erro espera a correção
Como a harpa que espera  afinação
Como o grão que espera vicejar
Como estrela que espera encantar
Como o sol que espera para sair
Como a ânsia que espera o porvir
Eu por ele estou a esperar!
Amor ou paixão,
mentira e desilusão,
e o que passa no meu coração, nos lindos dias de verão, 
você conseguia tocar meu coração, trazendo o amor mais perfeito.

Não existem palavras exatas, Que possam explicar o tamanho do amor que cabe no peito de alguém que só quer amar...

Quero te amar a vida inteira, Ter você em meus braços, Amar-te com intensidade. Ter a felicidade
.

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn