31 maio 2014

RECADOS DO CORAÇÃO

olha galerinha mais lindos recadinhos para vocês .

Meu tesouro mais precioso
é teu beijo saboroso. 
                             Difícil não é sofrer por um amor perdido, mas
sim por um amor
 não correspondido.

O beijo é um lindo 
verso que duas bocas
rimam juntinhas.

   Pense em mim, 
para que a minha
saudade não seja fútil.

Embora cheio de espinhos,
este mundo é encantador, 
pois me trouxe os teus
carrinhos e todo   o
   teu amor.
Amar é responder
com beijos e abraços
as dúvidas do 
coração.

Paquera de estudante é mesmo
uma ironia: começa na sala de 
aula e vai parar na diretoria.

Um amor verdadeiro como o nosso é difícil de
encontrar, fácil de perder e impossível
de esquecer.



Quero te abraçar com força e em silêncio. Nas 
ondas do meu corpo sentir você. No calor dos meus desejos, esmagar a tua boca em mil beijos e dizer te amo.


Longe de ti, meu coração
fica pesado feito uma pedra.
Quando estou contigo, se
torna leve como as nuvens.


O teu amor é uma 
fogueira que aqueçe 
meu coração contra 
a frieza da solidão

Te amei no passado,
te amo no presente e
se o futuro permitir,
te amarei
eternamente.


Cada estrela
brilhando no céu é uma
razão que
tenho para te amar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn