01 junho 2014

As pessoas sentem-se sós porque constroem muros em vez de pontes

"Amar é sentir na felicidade

do outro a própria

felicidade."

Mensagens de Amor

A esperança nos 
incentiva a lutar pelos
 nossos sonhos, e a 
perseverança os 
transformam em realidade.

Mensagens de Amor
A felicidade não
está á venda,
pois ela é um 
presente de
Deus a todos os 
que a merecem.
Mensagens de Amor

Teus lábios são uma doçura, pois têm

sabor de aventura!

Mensagens de Amo

Quer desvendar que
segredo  escondido no
fundo do meu olhar?
É simples:  uma
vontade louca de te 
beijar!
Mensagens de Amor

Vamos combinar
assim: ficaremos
sempre juntos e
não terá fim.

Mensagens de Amor

Meus olhos
vêem; meu
coração sente
e minha boca
diz: aó você
pode me fazer
feliz!

Mensagens de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn