19 outubro 2014

Eu não existo sem você


Eu me sinto assim sem você! uma asa quebrada sem poder voar, sempre que vejo sua fotografia lembro cada poesia que para você fiz, e nela cada sentido que teve enquanto você ouvia. E agora me esqueço de tudo até de quando estive aqui sempre a ter você comigo só a lembrança me resta, sempre me ponho a chorar olhando seu rosto seus olhos a brilhar, no brilho do seus olhos está escrito eu ainda vou te amar.  Se você some, eu vou sumir de repente nem que seja bem lentamente só para não doe meu coração. te peço em uma só palavra amor , não se vai sem ao menos me falar, pois sem você não sou capaz de ficar, ficar sem você ... fico sem sentido, fico sem amor, fico sem palavras fico nem sei explicar.

Ps... eu te amo. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn