14 setembro 2013

Diz ai qual seu signo

Qual seu Signo?

                  






Aries


Fique  esperto, gato: Vou lu

tar com todas as 
minhas forças para conquistar você! Brigo
até o fim para ganhar um lugarzinho em seu
coração. E não aceito derrotas. Fica comigo?

Touro       

             
Ainda vou conquistar você, nem que seja
bem devagarzinho. Adoro esse seu jeito.
 Ao seu lado, me sinto segura.

Gemeos    

               
Adoraria dar um presentinho a você, mais não
sei embrulhar um beijo. Alguma sugestão?
  Aprendi muito com você ontem... Mas
 posso ficar de recuperação?!


Câncer                     

Meu coração está transbordando. E todo
esse amor é só pra você!
Estou tão carente, precisando de você.
Cuida de mim?


Leão                      
Seu brilho ofusca meus olhos, mas ilumina
todo o meu coração. Amar nada mais é de
que pertar aquele a quem amamos para
toda a grandeza de que é capaz.


Virgem                  

Sabe o que é uma união perfeita?
Você e eu! O verdadeiro amor é exigente,
implacável e, ao mesmo tempo,
infinitamente delicado.

    

              Libra

A cada dia que passa, gosto mais, mais e mais de 
você. Fica comigo? Se eu fosse um anjo, viveria
para te guardar, mas como sou humana, vivo
para te amar.


 
Escorpião              

Venha se perder em meus braços, pois
amo você! Preciso te ver com urgência.
Não consigo me concentrar em mais nada.


                     sargitário

   Você é responsável pelo pulsar forte do meu coração. Que tal deixar tudo para depois matarmos nossa saudade agora??


Aquário
O amor é comoum sorriso, que eu desejo realizar
com você. Quando está longe é que percebe
o quanto você é importante para mim.

        

            Capricornio

Não vou dizer que te amo,
simplesmente, vou lhe mostrar.
Se querer você só pra mim
for egoísmo, eu assumo que
tenho esse defeito.


PEIXE
flutuando entre as nuvens...
Esqueço de tudo quando estou 
ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn