14 setembro 2013

POESIAS LINDAS

DEIXA EU TE AMAR


Deixa eu continuar a sonhar contigo
Vivendo este amor que não tem fim
Deixe que eu faça deste sonho o meu abrigo
Porque Deus só me permite, amar-te assim
Tu serás o meu refúgio, em dias tristes
E quando se faz amarga a solidão
Deixe  eu pensar que o amor ainda existe
Deixa eu adocicar o meu coração
Deixa eu continuar, dizendo que te amo
E sonhar contigo este amor sem fim
Tal qual um dia nós dois idealizamos
Vivendo só para tu e tu vivendo para mim
Na esperança, quando abro o meu correio
O único consolo que estou tendo
É quando encontro lá o teu e-mail
Então consigo sorrir... mesmo sofrendo!


Passa o tempo...
O tempo passa e nada muda
Alocuções são palavras e o tempo se move
Tento, bem sabes que tudo experimento
Tudo que me exige sem falar eu edifico
Não desancoro meu barco apenas por você
O quanto seu amor me seduziu
Somos paixão sem igual
Romantismo em alto grau
Unidos em cada passo que damos
Somos algo tão diferente do real
Mas sem você perto de mim
Sem você em meu corpo presente, paraliso
Minha razão não caminha
Esqueço de mim e vejo além de mim
Minha razão só andará se for ao seu lado
Eu te espero ou marco minha viagem?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn