08 setembro 2013

♥Não me abandone♥

                       ♥Não me abandone

Não me abandone , vamos esquecer as mágoas e os deslizes e começar do zero, deixar de lado as falhas e receios. É preciso esquecer tudo que ficou para trás e dar  novo sentido aos nossos sentimentos.
Vamos apagar a fase de mal-entendidos, os insultos e rancores, as palavras que dilaceram o coração e os gestos que golpeiam a alma. Quero esquecer o tempo perdido e fazer valer cada instante ao teu lado. A única certeza que tenho, nasce momento, é que não quero te perder. Eu não ´posso me permitir sua ausência. Já sinto o quanto essencial é sua presença na minha  vida e como perco o chão sem ter você ao meu lado. Não se vá, eu te ofereço meu sangue, minha vida, minha alma. Te entrego tudo o que tenho e o que posso conquistar, te ofereço meu desejo de vida , meus sonhos e minha fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn