08 setembro 2013

Sofrer é necessário...

Sofrer é necessário..


Amor, hoje eu não quero o seu calor. Por favor não me aqueça! Preciso saber o que é sentir o frio. Necessito conhecer o vazio. Quero saber qual a profundidade do abismo, pra poder saber me reerguer depois de uma queda.

Não, não me amanse com frases doces, não diga palavras de amor. Eu desejo saber o quão amargas e avassaladoras as sílabas podem ser.


Hoje eu quero ter o fel das palavras rudes para que eu não ache a vida só é feita de flores.


Eu renego a sua proteção, não desejo o seu amparo, a sua clemência. Faz parte do meu crescimento ver a realidade que a vida traz. Não me proteja, pois você nem sempre estará presente para me defender sozinha.


Quero saber o que a vida me reserva. Não posso deixar que você viva por mi as barreiras e os obstáculos necessários para o meu amadurecimento. Não sei o que está por vir e nem quanto tempo tenho com você, por isso, amor meu,  não entenda mal, mas eu não sei até quando terei você pra me abster de sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn