03 outubro 2013

Poesia ((((Viniciuos de Morais))))

A ausente

Amiga, infinitivamente amiga . Em algum lugar teu coração bate por mim Em algum lugar teus olhos se fecham á idéia dos meus.Em algum lugar tuas mão se crispam, teus seios Se enchem de leite, tu desfaleces caminhas Como que cega ao meu encontro...Amiga, última doçura A tranquilidade suavizou a minha pele  E os meus cabelos. Só meu ventre Te espera , cheio de raízes e de sombras      Vem amiga Minha nudez é absoluta Meus olhos são espelhos para o teu desejo  E meu  peito é tábua de suplícios.Vem. Meus músculos estão doces para os teus dente  E áspera é minha barba. Vem mergulhar em mim Como no mar, vem nadar em mim, amiga minha   Em mim como no mar...

(Viniciuos de Morais)

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn