04 outubro 2013

TOP SECRET

Recadinhos "TOP SECRET"


Nosso
amor é tão
verdadeiro, doce
e saboroso quanto
o morango. Por
isso devemos
experimentá-lo
sempre!

Se eu fosse 
seu e você fosse
meu.roubaria a sua
paixão e daria
a minha vida
a você.

Só lamento
de não ter te
conhecido desde
o dia em que 
você nasceu.

O amor 
não precisa ser
explicado, apenas
vivido!

O amor 
é simples como um
"olá" e belo como
uma rosa.

Dizem que
o tempo
cura tudo. Mas, desde
que me apaixonei
por você o tempo
congelou!!

Cada hora 
que passo com
você me parece um
segundo.

Se o amor 
fosse meu, e o
doce teu, juntaria tudo
para formar o amor
mais doce do mundo!

Beijar tua boca 
é como perder a
noção do tempo e do
espaço; é ver o céu,
as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn