02 novembro 2013

PERDÃO MEU AMOR

Amor.


Preciso lhe pedir perdão palas minhas duras palavras e atitudes, sei que isso está lhe magoando muito. Preciso que entenda, meu amor, que a culpa não é sua, estou passando por provações o tempo todo e chega um momento que minha paciência se esgota.
         Você é a pessoa mais próxima e acaba escutando coisas que não deveria escutar . Obrigado meu amor por ser carinhoso, atencioso, paciente e com uma força interior que invejo. Suas qualidades não deixam perceber seus pequenos defeitos. Sei que, com o passar dos anos, mudamos algumas atitudes no cotidiano, mas o meu sentimento por você só cresceu durante todo esse tempo  que estamos juntos.
        Nossos amigos comentam que a minha sorte é que você é calmo e me entende, do contrário estaríamos separados há muito tempo. Concordo com eles, e sei que preciso mudar enquanto há tempo.
        Se nosso relacionamento está em crise não é por sua culpa, mas por minha culpa e reconheço, peço a ti perdão e compreensão. Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisa por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca iriam me decepcionar, mas agora estou decepcionando a pessoa que mais amo, que é você. 
      Tudo isso vai mudar, acredite meu amor, não quero fazer promessas, mas preciso que acredite em mim. 

Te amo.

Eu errei... me perdoa meu amor♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn