02 novembro 2013

Sentimento verdadeiro

Olá galerinha o que acharam do meu blog mensagens de amor, aqui você vai sempre encontrar lindas mensagens de amor poesias, e poemas . espero que tenham gostado .

Quando estamos a pensar naquela pessoa amada, vem logo um sentimento no coração. Hoje eu percebi isso ao lembra de uma pessoa que não sai do meu pensamento, essa pessoa pode está bem longe agora mais para mim esta ao meu lado, pois sua presença esta em meu coração. Cada segundo uma lembrança de cada momento que ficamos virtualmente juntos,  e digo... se você ler essas pequenas linhas, lembre-se que eu fui e sempre serei grata a cada minuto que estive a conversar com você. Sei que posso até não significar nada para você, mais você significa tudo em minha vida mesmo que não tive o direito de te conhecer pessoalmente, mais guardo para sempre a lembrança no meu coração, peço que se magoe você que me perdoe pois o perdão pode alivia uma grande dor, um grande sentimento o perdão vale muito mais que muitas palavras . Eu nunca vou te esquecer te prometo do fundo do meu coração.

(Adriana Carla )

Você Não Me Ensinou A Te Esquecer - Bruno e Marrone


sei que você vai lembrar de cada momentos de cada segundo que estive com você ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn