04 novembro 2013

   Querido amado.

Quando me aproximei de você, foi pala sua beleza exterior, mas quando a conheci melhor, sua beleza interior me tocou, por ser romântico,  carinhoso e sincero. Um homem lindo, amoroso, sensível e de uma força interior invejável. Totalmente delicado com o próximo, dá agasalho para quem tem frio, e comida para  quem tem fome. E foi com suas atitudes que me fez mudar e enxergar que poderia ser uma mulher melhor. 
     Não quero perder mais tempo, encontrei a pessoa certa, será dono do meu coração, da minha vida, será o pai dos meus filhos e farei de você um homem eternamente feliz. 
     Talvez minha empolgação não toque no seu coração de imediato, porque está passando por momentos difíceis em sua vida, que não deixa você enxergar nada.
     Você veio a esse mundo para ajudar os necessitados e fazer-me feliz, não precisa provar nada para ninguém. Estou muito orgulhosa de você.

Te amo. 

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn