04 novembro 2013

TORPEDOS E FRASES CURTAS PARA SEU AMOR



Se soubesse como eu gosto do teu cheiro, teu beijo de flor, não negava um beijinho a quem anda perdido de amor.
                  ______________________________________________________________


Porque quando o amor existe, o que não existe é tempo para sofrer.

Sem pressa. Sem vírgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoas. Sem dor. Somente amor por favor.

O amor vem sem aviso, sem ao menos a gente esperar, vem nas garras de um sorriso, ou através de um olhar.

O momento mais forte do amor  é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos forças  para matá-lo.

Se toda vez que eu fechasse os olhos ganhasse um beijo seu, fecharia-os eternamente.

Aqui no eu cantinho, meio escondidinho, eu continuo lutando por você.

Só quem já viveu de olhares sabe que amor á primeira vista existe.

Uma linha invisível conecta os que estão destinados a se encontrar, apesar do tempo, do lugar, apesar das circunstâncias. O fio pode ser apertado ou enrolado, mas  nunca rompido.

Gosto de você não pelo o  que você é,  mais pelo o que sou quando estou contigo.

Ninguém merece tuas lágrimas, quem as merece não te fará chorar.

Só porque  alguém  não te ama como você quer, não significa que este alguém não te ame com todo o seu ser.

Nunca deixe de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar pelo seu sorriso.

Pode  ser que você seja somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa você seja o mundo.

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn