02 dezembro 2013

EXPRESSE O SEU SENTIMENTO

Se eu soubesse que é a última vez que te verei dormir, te abraçaria com força e declararia meu imenso amor.

Se imaginasse que essa é a última vez que te vejo sair pela porta, te daria um abraço de urso e um beijo de sufocar e te lembraria  o quanto importante você é.
Se percebesse que esta é a última vez que vou ouvir a tua voz, gravaria cada uma de tuas palavras para poder ouvir-las, vez após vez, incansavelmente.  
Se cogitasse que estes são os últimos minutos que vejo, te diria "eu te amo", mesmo presumindo que já sabes. Sempre há uma nova manhã, e a vida nos dá a oportunidade de fazer bem todas as coisas. Porém, se eu estiver enganada, e hoje for tudo o que resta, gostaria de te dizer que te amo, e que nunca te esquecerei. 
Sei que o amanhã é incerto para todos, jovens ou velhos. E hoje pode ser a última vez que vejo aqueles que amo, por isso resolvi não esperar mais e faço do meu presente a grande oportunidade de aproveitar todos os que me cercam. Se o amanhã nunca chegar, seguramente não lamentarei o dia em que não terei tempo para um sorriso, um abraço, um beijo, e estive muito ocupado para realizar um último desejo. 
Por isso, mantenho por perto as pessoas que amo e venho, através desse papel, declarar, em palavras, meu amor. Se cada segundo temos a última chance, não quero correr o risco de não expressar o que sinto no fundo do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn