01 dezembro 2013


É uma loucura amar, e não ser que se ame com loucura.

O primeiro suspiro de amor é o último de sensatez. 

Nunca diga que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado.

Amar alguém é ser o último a ver um milagre invisível aos outros. 

Quem jamais amou, vê com maus olhos as coisas do amor.

Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro amor.

A maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza.

Uma pessoa que merece minha lealdade a recebe. 

A saudade é ainda um afeto, excelso amor, o melhor amor e o mais incorruptível que o passado nos herda. 

A saudade é o crepúsculo do coração.

Presente dos amantes.

"Todo meu patrimônio são meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn